domingo, 22 de maio de 2011

Lançamento Avon Clearskin- Blemish clearing Creme em Bastão Antiacne

A Avon cada vez mais vem inovando, e trazendo novidades cada vez mais legais. Dessa vez a Avon traz um produto bem bacana para quem tem pele oleosa e sofre de acne, é uma espécie de corretivo, que além de disfarçar, as eventuais e mal desejadas espinhas, cobre e ajuda combater os cravos e espinhas.
O legal do produto é que ele não vai obstruir os poros, o que é muito bom para quem sofre com as "antipáticas" espinhas, em vez disso ele vai ajudar a tratar a pele, evitando novos transtornos.
A linha Clearskin  já possui uma base hidratante (que eu uso e recomendo),e agora chegou com um produto que poderá ser usado como corretivo, será que vamos gostar dessa novidade?! Confesso que estou ansiosa para testar, apesar de não sofrer com acne :)  Mesmo antes de testar, já tenho alguns palpites formados. A embalagem parece ser bem prática, pois é em forma de bastão; o produto tem 5,2g, maior que um batom; segundo a embalagem o produto é em forma de creme, ou seja, é parecido com um corretivo cremoso. Além disso esse produto é indicado para pessoas a partir de 12 anos, idade que começam aparecer as indesejadas espinhas.
Creme em Batão 3 em 1 Antiacne- Avon 
Clearskin.


E aí? O  que acharam?
Siga-me no twitter
Siga meu blog

13 comentários:

  1. Legal !! Tô esperando chegar o meu ...

    ResponderExcluir
  2. pode ser usado no sol ?

    ResponderExcluir
  3. Supeer Anciosa para ver como que ficara em meu rosto, por que o meu rosto é cheio de espinha chega dar raiva aff'z espero que isso resolva.

    ResponderExcluir
  4. RE: Acredito que possa ser usado no sol, já que a proposta do produto é camuflar a espinha enquanto trata. Sendo assim as pessoas que o comprarem terão necessidade de esconder as espinhas no dia-a-dia, e provavelmente serão expostas ao sol.

    ResponderExcluir
  5. comprei o meu , e ele pode ser usado sim no sol , pois ele tem a função de disfarçar , e previnir as espinhas

    ResponderExcluir
  6. E ae gente??? Vale a pena???
    To com a revista na mão e naquela "compro" ... "não compro".
    ai ai ai

    Favoritei a pagina e vo torcer pra alguém responder até o findi heheh
    #naesperança
    Brigadon Bjus
    Bai ^^

    Ka
    Chapadão do Sul/MS

    ResponderExcluir
  7. RE: Ka acho que você deveria comprar sim, geralmente esses produtos variam o resultado de pessoa para pessoa, então para saber se o produto é bom ou não pra você, é só comprando e testando.Eu infelizmente não posso te dizer o que achei do produto porque não tenho espinhas, mas se eu tivesse compraria sim. Eu já tenho a base dessa mesma linha e adoro ela, ela hidrata minha pele sem deixar oleosa e deixa uma cor bem sutil, ela é ótima para preparar a pele antes da maquiagem. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  8. Complicado Milena pq é pro meu noivo que volte e meia tem aquelas giga espinhas,sabe?! E qdo pergunto sobre a pele dele pra saber se é seca, normal ou oleosa.. só me da respostas vagas e incertas.
    Ele não gosta de frescuras, nem q eu gaste dinheiro a toa... dae, me diz:
    Não é complicado?! hsushsus
    Obrigada por responder.
    xoxo
    Ka

    ResponderExcluir
  9. RE: Ka, pra saber se a pele dele é seca ou oleosa é bem fácil, sabe na hora que você está fazendo um carinho e td mais, passa a mão no rosto dele e você vai perceber se for oleosa, sua mão vai ficar mais oleosinha, principalmente se passar a mão na testa, se for seca, você sentirá a pele mais áspera. Meu namorado também sofre com as espinhas, mas eu não dou saída a ele não, quando estou com ele sempre invento de passar os produtos no rosto dele, eu compro e falo que é pra mim, mas só uso nele, porque não tenho espinhas!

    ResponderExcluir
  10. Gente, recebi o meu hoje e posso dizer que no quesito corretivo ele vale a pena sim. Dá uma boa escondida na espinha, não a deixa oleosa e é muito rapidamente absorvido. Agora quanto ao quesito secativo, eu não tenho uma opinião formada. Pelo preço, vale muito a pena experimentar, vocês vão adorar. Os ingredientes dele não parecem ser fotosensíveis (dierente da maior parte da linha que contém ácido salicílico), logo não vejo problema usar e se expôr ao sol.

    ResponderExcluir
  11. Pois eu aprovei tanto qt camuflagem como qt secaivo. No outro dia a gente ja percebe uma booa melhorada qd a espinha tá daqueeele jeito. =D

    ResponderExcluir
  12. eu gostei dele o unico problema é que eu achei o cheirinho dele não muito bom

    ResponderExcluir
  13. ele prejudica a pele se ficar usando direto (até quando tiver em casa)?

    ResponderExcluir