terça-feira, 5 de junho de 2012

Resenha: Batons Avon Color Trend Barraca do Beijo.

Pé-de-moleque; Beijinho; Doce de Abóbora e Maça do Amor
Batons Avon Color Trend: Barraca do Beijo. (Pé de moleque; Beijinho; Doce de Abóbora; Maça do Amor.)
A Avon sempre lança uns produtos de edição limitada, uns muito incríveis outros nem tanto. Dessa vez ela lançou quatros batons lindíssimos, tanto nas cores, quanto na embalagem. 
Essa nova coleção chama "Barraca do Beijo" e é inspirada nas festas juninas/julinas. Pensando nas festas juninas as embalagens são todas decoradinhas e coloridas, um charme, e as cores e nomes dos batons, são inspirados nos doces típicos. Falando nos doces, os batons tem cheirinho e gostinho dos doces que dão nome a eles, uma delícia. Com base em tudo isso eu já posso dizer que adorei!


Mas e os batons em ação? O que eu achei deles?
Os quatro cores tem acabamento cremosa e sem nenhum brilho, o que eu gostei muito, porém uns são mais cremosos, outros mais sequinhos.

O Pé-de-moleque é a cor mais clarinha, tem um acabamento mais molhadinho e não aplica uniformemente nos lábios, além disso o cheiro é muito enjoativo e a cor não ficou das mais bonitas na minha pele. De todos os batons da coleção, esse foi o único que eu não gostei e não compraria novamente. Acredito que se ele fosse mais sequinho ele seria muito bom, pois aplicaria uniformemente nos lábios e a cor permaneceria lá. Por ele ser tão ralinho, mesmo que você aplique várias e várias camadas ele não ficará uniforme e a cor logo sairá da boca. Eu realmente me decepcionei com essa cor, pois eu estava louca por um batom nude.

Batom Avon Color Trend- Pé de Moleque.

O Beijinho, é um tom de rosa puxando pro lilás, tem o acabamento mais sequinho, aplica uniformemente nos lábios e tem boa duração. O cheiro e o gosto são suaves que gostosos, e a cor foi a que eu mais gostei da coleção. Acredito que combine com todos os tons de pele.

Batom Avon Color Trend- Beijinho.

O Doce de Abóbora, é um tom de laranjinha puxado pro abóbora, tem o acabamento molhadinho, aplica uniformemente nos lábis, mas fica suave e não tem grande duração. O cheiro e o gosto também são bons, e foi uma das cores que eu mais gostei, por ser um laranja suave, que não fica gritante e combina com meu tom de pele.

Batom Avon Color Trend- Doce de Abóbora.

O Maça do Amor, é um tom de vermelho fechado, e acredito que seja o mais famoso da coleção. Tem o acabamento é cremoso na medida, aplica uniformemente, tem o gosto e o cheiro muito bons e nada enjoativos. É uma cor legal para o inverno, é um tom de vermelho que combina também com peles mais escuras e pode ser usado em qualquer idade, pois não é tão vibrante e marcante, ou seja, é discreto.

Batom Avon Color Trend- Maça do Amor.

No geral os batons são bons, e valem o investimentos, o que não é muito, já que cada batom custa em média R$8,00. Embora os batons sejam de Edição Limitada, eles pertencem a uma linha de batons da Color Trend, a Pop Love, que são batons de aroma e sabor. Portanto, todos tem cheiro e gosto docinho, e em especial essa coleção, eu diria que o cheiro e o gosto são bem fiéis aos doces que dão nome aos batons, destacando principalmente o Doce de Abóbora.
Quanto a duração nos lábios, os batons não apresentam grande duração, pois são batons cremosos mais hidratantes.

Swatch dos batons na pele.
Swatch dos batons no papel branco.


Espero que tenham gostado da resenha e que ela tenha servido de ajuda para quem ainda está na dúvida em comprar ou não os batons ou que cor comprar.
Um beijo e obrigada pela visita!!!

10 comentários:

  1. oláá
    adorei seu blog e estou seguindo
    eu pedi tbm esses 4 batons ... mas o de doce de abobora nao veio :S
    gostei bastante do rosa e do vermelho .. mas esse mais clarinho de pe de moleque ,, não tem condição de usar ... ficou horriveeel !! shaiushaiusah

    espero vc no meu
    se gostar do meu blog segue tbm?
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade comprei o de pe de moleque e é horrivel mesmo.

      Excluir
  2. baby... AMEI seu blog. `
    Gostei dos seus videos. :)
    muito fofa vc.
    Visitarei mais.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO ESSES BATONS E ELES SÃO MAIS FORTES EM MIM NÃO SEI SE É POR QUE SOU MAIS BRANCA... VOCE PODE ME DIZER?

    ResponderExcluir
  4. RE Vitoria: Sem dúvidas os batons ficam mais fortes em vc por você ser mais branca que eu, isso não acorre apenas com batons, mas também blushs e sombras que variam de acordo com a cor da pele na qual o produto foi aplicado.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Acabei de conhecer seu blog. Jah curti. Vc é sensata nas colocações e coerente.
    Ficarei ligada nos seus posts!
    Parabéns!

    P.S.: concordo em gênero, número e grau com o que vc disse sobre o "Beijinho". Fiquei maravilhada com ele. Não tiro dos lábios há uma semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Eu também não gostei do pé de moleque..
    O beijinho é lindooooooo...
    xAUUU...

    ResponderExcluir
  7. Olá.. Adorei seu blog.
    Já estou seguindo :)
    Me segue também.
    www.docurafeminina.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero o pé de moleque e o beijinho!!São bem parecidos com as cores da MAC, né?!

    ResponderExcluir
  9. Tô louca pelo pé de moleque, sou revendedora avon e por incrivel q pareça,ñ me lembro de ter visto esses batons na revista qnd estavam a venda!!!Pois foi uma linha limitada!
    Buá,buá,buá!

    ResponderExcluir