segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lábios ressecados: Resenha Kit Lábio de Seda Mary Kay

Olá hoje venho falar de um kit que ajuda muito quando estamos com os lábios ressecados e precisamos usar aquele batom vermelho bem lindo, mas que com os lábios ressecados fica horrível.
Esse kit é composto por dois produtos: um esfoliante para os lábios (máscara para os lábios) e um hidratante (bálsamo para os lábios).




O que a marca diz sobre os produtos:


Remova completamente as células mortas com a Máscara (peso líquido 8 g) e Hidrate com o Bálsamo (peso líquido 8g) para deixar seus lábios macios e suaves.

O que eu achei dos produtos:

Os produtos são muito bons,a máscara esfolia os lábios delicadamente e remove algumas peles mortas, mas no final ainda restam algumas. Quanto ao bálsamo, ele é ótimo, hidrata muito os lábios e deixa uma textura sedosa. É ótimo para usar durante a preparação da pele e deixá-lo agindo enquanto terminamos a maquiagem. Depois é só remover o produto e aplicar o batom. O resultado fica maravilhoso! Além de usar na hora da preparação da pele, você pode usar também antes de dormir, quando acordar notará o resultado.
Mesmo que o produto seja bom, ele não é milagroso, não se engane! Quando comprei esse produto eu já tinha visto várias resenhas que me fizeram acreditar que o produto era milagroso. Quando usei fiquei um pouco decepcionada, mesmo assim o produto é bom realmente.
Meu problema foi mesmo com a máscara, eu gostaria que ela esfoliasse mais os lábios, por isso, ainda prefiro o esfoliante caseiro, mas essa é uma história que fica para outro post.

Confira algumas fotos do produto agindo nos lábios:

Lábios antes de usar o Kit Lábios de Seda Mary Kay. 
Lábios com a Máscara para Lábios Mary Kay.

Lábios depois de aplicar a Máscara para Lábios Mary Kay.

Lábios com o Bálsamo para Lábios Mary Kay.

E aí, o que acharam do produto? Já usaram? 
Beijos, espero que tenham gostado da resenha e que ela tenha servido de ajuda.
Dúvidas e sugestões deixem nos comentários.

2 comentários: