domingo, 8 de julho de 2012

Look Inverno: Saia de renda e jaqueta de couro.

Olá pessoal, hoje trago pra vocês um post que eu nunca imaginei fazer e nem sei se levo jeito pra essas coisas. Mas sei quando uma roupa fica boa, aceitável ou fora de cogitação. Espero que gostem!

Saia de renda e Blusa de couro
Look Saia de renda e jaqueta de couro.

O Look consiste em: 
 -Blusa vermelha com aplicação em prata no ombro/colo (Blue Steel);
 -Saia de renda preta (Rezzum);
 -Meia calça preta (TriFil);
 -Sapatilha preta com aplicações em prata assim como da blusa (Via Marte);
 -Jaqueta de couro sintético/fake (Planet Girl).

A ideia da construção do look foi criar uma combinação moderna, meio "rocker", sem deixar de ser feminina. Além disso, o uso da meia calça preta e da jaqueta foi uma saída para transformar o look meia estação em um look inverno. As cores das peças também são bem invernais, principalmente a cor da blusa.
Mesmo que eu tenha usado uma saia curta, o look de jeito nenhum ficou vulgar, isso é muito importante, pois looks vulgares não são bonitos, muito menos sexy.

Quanto aos acessórios e maquiagem:
A combinação de peças foi pensada de forma a não exagerar em nada, por exemplo, eu combinei as aplicações da blusa com as do sapato, ambas são bem brilhosas, mas não pesaram o look, pois optei por cabelos presos, brinco discreto e maquiagem neutra, embora marcada.

Truque do look: 
A blusa usada era bem comprida, estilo sobre legging, então o truque foi colocar por dentro da saia e deixar afofadinha. Isso cria um efeito bem bacana na produção. Essa é uma boa dica pra quem tem várias batas mais verão, larguinhas e longas com detalhes no colo ou ombro, que também podem serem aproveitadas no inverno. O mesmo serve para vestidos curtos. O truque é usar uma saia ou calça de cós alto e colocar tudo por dentro.

Saia de renda e a blusa
Saia de renda e a blusa

Jaqueta de couro, cabelo preso e acessórios pequenos e sem brilho.
Jaqueta de couro. 
Saia de renda com o sapato 
Maquiagem marrom e coral.
Para quem gostou da maquiagem, aguardem. Então aprenda a fazer aqui.

Dúvidas ou sugestões, deixe um comentário. 
Espero que tenham gostado, Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário